Direitos Autorais



Todas imagens aqui postadas são retiradas da net, se porventura alguém detém algum direito autoral sobre elas, entre em contato pelo email amandapontox@gmail.com que darei os devidos créditos.
Obrigada!!!!



Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Voltando...

Bom dia!!!

Como já havia falado tive que parar com as postagens por que estava no final da minha gestação e ficou difícil dá atenção a esse blog... Mas como como todo sacrifício tem um fim rsrs voltei e com força total estava morrendo de saudades... Minha princesinha já esta com 6 meses e já esta deixando a mamãe descansar um pouco, mas como diz o ditado "Enquanto descansa carrega pedra" estou carregando minhas pedrinhas preciosas esse blog que amo tanto.

Ps.: Já perceberam que não sou muito boa em escrever né rsrs gosto muito de falar agora passar o que sinto para o papel é difícil, conto com a compreensão de vocês...

E pra começar bem venho com lindos gráficos de Ponto reto (estou viciada nessa técnica, já perceberam né)










Bjinhus... Amanda Paula!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!!!